The Teachers Pink Floyd Tribute Band - Clube da Esquina, Fartura-SP 21/05/2016


A banda The Teachers tem o hábito de se reunir muitas poucas vezes durante o ano pra fazer shows, seja por dificuldade de reunir todos os 9 membros, seja pela escassez de espaços para tocar.
Mas quero comentar o show que fizemos no dia 21 de maio de 2016 no Clube da Esquina Botequim.
Foi o primeiro show promovido pelo bar, usando o espaço anexo do Planeta Sabor Rotisseria e Eventos (antigo Oak Bier), e apesar de não estar lotado, o bom público pagante curtiu imensamente o repertório com todos os clássicos do Pink Floyd.


Um show memorável a começar pelo som e iluminação, a cargo da Lima Som de Chavantes-SP, que além da qualidade, mostrou o apreço e empenho dos profissionais que entregaram um som absolutamente redondo, o que propiciou a banda focar apenas na música e na interação.


Outro ponto positivo foi o público extremamente cativo, que apreciaram a música e a banda de maneira exemplar, sem brigas, excessos ou descaso. 


E outro fator importante foi o local: o Clube da Esquina Botequim foi inaugurado com a proposta de oferecer pratos e bebidas de ótima qualidade, bem como de incentivar e divulgar a boa música da região. Por isso também, o evento foi coroado de êxito.

Enfim, mais um feliz show para marcar na história da banda The Teachers.




Comentários

Posts mais acessados